A Fuga
A NetMovies, uma plataforma que oferece filmes grátis, está lançando alguns filmes legais no dia 20 de novembro.
O primeiro destaque é A Fuga (também conhecido como Deadfall ou Blackbird). Este é um filme de ação, policial e suspense. A história gira em torno dos irmãos Addison e Liza, que, após um assalto, sofrem um acidente perto da fronteira com o Canadá. Para evitar a polícia, eles tomam caminhos diferentes. O filme é dirigido por Stefan Ruzowitzky e conta com atores como Eric Bana, famoso por Dirty John: O Golpe de Amor, Olivia Wilde, de Não Se Preocupe, Querida, e Charlie Hunnam, conhecido por Rei Arthur: A Lenda da Espada.
Projeto Dinossauro
Outro filme que vai ser lançado é Projeto Dinossauro (The Dinosaur Project). Esta é uma aventura cheia de ação. A trama se passa na África, onde uma equipe de filmagens está em uma expedição. Quando chegam ao Congo, eles ficam chocados ao encontrar vários tipos de dinossauros, que deveriam ter desaparecido da Terra há 65 milhões de anos. Sid Benett é o diretor do filme, que traz no elenco Richard Dillane, de Argo, Peter Brooke, conhecido do filme Olhos Famintos: Renascimento, e Matt Kane, que fez parte de A Última Aventura de Robin Hood.
Uma Noiva em Apuros
Por fim, temos Uma Noiva em Apuros (Narzeczony na niby ou Bride and Groom), um filme de romance e comédia. A história acompanha Karina, que está tentando muito para ter o primeiro relacionamento feliz de sua vida. No entanto, um imprevisto e uma mentira fazem com que sua vida, que era tão bem organizada, se transforme em uma verdadeira montanha-russa emocional e engraçada. Bartosz Prokopowicz é quem dirige este filme, que tem no elenco Julia Kaminska, Sonia Bohosiewicz de Golpe de Sorte, e Tomasz Karolak, que atuou em Segredos de Um Funeral.
Para quem gosta de assistir a filmes diferentes e se divertir, essas estreias prometem trazer um pouco de tudo: ação, emoção, risadas e até aventuras inesperadas. Então, marque na agenda e não perca essas novidades que vêm por aí!
