Alex Sandro, lateral-esquerdo do Flamengo, teve uma lesão considerada leve. O jogador foi cortado da seleção brasileira e usará o período da Data Fifa para se recuperar no Ninho do Urubu. A expectativa do clube é de que ele possa estar disponível para a estreia na Libertadores.
O Mirassol fechará o primeiro trimestre da temporada com o menor número de jogos entre os clubes da Série A. Apesar de ter tido um calendário mais leve no início de 2026, o time não conseguiu transformar essa vantagem em um melhor desempenho dentro de campo.
Os clubes que mais arrecadaram com bilheteria no Brasil em 2026 foram divulgados. O Flamengo lidera a lista, tendo recebido mais de R$ 24 milhões com a venda de ingressos em seus oito jogos como mandante na temporada. O Corinthians, na segunda colocação, tem R$ 19 milhões acumulados.
A Data Fifa pode ser benéfica para o Flamengo, proporcionando folga, tempo de treino e recuperação para o elenco. Os jogadores voltaram a treinar nesta quarta-feira no Ninho do Urubu e só voltam a jogar no dia 2, contra o Bragantino.
Na seleção brasileira, Marquinhos desfalcará o time no jogo contra a França. O técnico Carlo Ancelotti revelou que Léo Pereira será o titular. O jogador do Paris Saint-Germain sentiu dores no quadril e pode voltar a atuar diante da Croácia.
Os confrontos dos playoffs da Superliga feminina de vôlei foram definidos com o término da primeira fase. O mata-mata acontece no formato melhor de três a partir de segunda-feira (30). Tijuca e Sorocaba retornarão à segunda divisão na próxima temporada.
O Sesc-Flamengo venceu o Mackenzie e garantiu a liderança na primeira fase da Superliga feminina. Com o resultado, o time de Belo Horizonte terminou em oitavo. As duas equipes vão se reencontrar nos playoffs.
O Flamengo aprovou um novo patrocínio para o uniforme até 2029. A marca da montadora chinesa GAC será estampada nos shorts de jogo e nas camisas de treino e pré-jogo. Os valores do acordo não foram divulgados.
O clube rubro-negro também renovou os contratos de duas joias da base. Guilherme Gomes e Douglas Telles assinaram novo vínculo com o Flamengo até dezembro de 2028.
A diretoria do Flamengo iniciou conversas para renovar o contrato com o atacante Bruno Henrique. O jogador está se recuperando de uma pubalgia e ainda não atuou sob o comando do técnico Leonardo Jardim. A previsão para seu retorno aos gramados ainda não foi definida.
