Close Menu
    Revista QMIXRevista QMIX
    • Beleza
    • Casa
    • Curiosidades
    • Destaque
    • Dicas
    • Marketing
    • Moda
    • Negócios
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
    Revista QMIXRevista QMIX
    | Insights | Flávio chama Tereza de ‘sonho’ para vice
    Insights

    Flávio chama Tereza de ‘sonho’ para vice

    Giselle WagnerBy Giselle Wagner10/04/20263 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest WhatsApp
    Follow Us
    Google News Flipboard

    O senador e pré-candidato à presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) se referiu à ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina como “sonho de consumo” ao ser questionado sobre uma eventual vaga de vice em sua chapa eleitoral. A declaração foi feita durante sua participação na abertura da 86ª Expogrande, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

    O evento é uma tradicional feira agropecuária do estado. A fala do senador ocorreu em meio à especulação sobre a formação de alianças para as eleições de 2026. Ao ser indagado por jornalistas sobre quem poderia ser seu vice, Flávio Bolsonaro citou o nome da ex-ministra, que é uma líder política com forte ligação com o agronegócio.

    Outros assuntos em destaque

    Em relação ao cenário político nacional, o blog do jornalista Valdo Cruz informou que o senador Davison Alcolumbre liberou a análise da indicação do desembargador Luiz Felipe para o STF. Essa medida é vista como um gesto em direção ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Alcolumbre marcou para o dia 30 a análise do veto do presidente Lula a um projeto de lei que previa a redução de pena para o ex-presidente Jair Bolsonaro. O assunto é tratado na pauta de dosimetria penal.

    No campo das eleições estaduais de 2026, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou, em um encontro, que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, tem “todas as condições de governar o país”. A declaração alimenta debates sobre pré-candidaturas à presidência.

    Em São Paulo, durante um jantar com empresários, o presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, confirmou a candidatura de Lula à reeleição. O presidente do PSD, Gilberto Kassab, reafirmou o apoio de seu partido ao governador Tarcísio de Freitas.

    No Supremo Tribunal Federal, o julgamento sobre a realização de eleição indireta para governador do Rio de Janeiro foi adiado. A votacao estava em 4 a 1 a favor da tese do mandato-tampão quando o ministro Flávio Dino pediu vista do processo.

    O ministro Gilmar Mendes, também do STF, declarou ter ouvido da Polícia Federal que “32 ou 34” deputados estaduais da Alerj recebiam mesada do jogo do bicho. As informações fazem parte de uma investigação em andamento.

    No exterior, os governos dos Estados Unidos e do Irã se preparam para negociações de paz que devem ocorrer em Islamabad, no Paquistão. O anúncio foi feito há 44 minutos.

    No resultado da loteria, a Mega-Sena acumulou novamente. O prêmio do concurso está estimado em R$ 40 milhões.

    Giselle Wagner
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Pinterest
    • Instagram

    Giselle Wagner é formada em jornalismo pela Universidade Santa Úrsula. Trabalhou como estagiária na rádio Rio de Janeiro. Depois, foi editora chefe do Notícia da Manhã, onde cobria assuntos voltados à política brasileira.

    Posts Relacionados

    Adriana Esteves confessa sobre sequência de Avenida Brasil

    14/04/2026 Insights

    Criptomoeda desconhecida dispara 3.400%

    14/04/2026 Insights

    Kaio Jorge brilha na virada do Cruzeiro

    13/04/2026 Insights

    The Pitt: Explicam Saída de Supriya Ganesh

    13/04/2026 Insights

    Enem 2026: prazo para isenção da taxa começa segunda

    13/04/2026 Insights

    Museo Alejandro Sanz pospone apertura

    13/04/2026 Insights
    Menu
    • Casa
    • Curiosidades
    • Destaque
    • Dicas
    • Marketing
    • Negócios
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
    Posts Recentes

    Adriana Esteves confessa sobre sequência de Avenida Brasil

    14/04/2026

    Criptomoeda desconhecida dispara 3.400%

    14/04/2026

    Os documentários portugueses mais impactantes da última década

    13/04/2026

    Brazil’s no-fuss sheet pan dinners for busy weeknights

    13/04/2026
    Sobre nós
    Sobre nós

    A QMix Digital é um portal dinâmico e informativo, oferecendo uma variedade de conteúdos em áreas como Marketing, Dicas práticas, Curiosidades intrigantes, Negócios, Casa e Saúde. Explore artigos interessantes que vão desde a diferença entre bebê conforto e cadeirinha de carro, até dicas para dominar jogos de cassino.

    Posts recentes

    Os documentários portugueses mais impactantes da última década

    13/04/2026

    Brazil’s no-fuss sheet pan dinners for busy weeknights

    13/04/2026

    Como funciona a fotografia cinematográfica em filmes modernos

    12/04/2026
    + Posts

    Os documentários portugueses mais impactantes da última década

    13/04/2026

    Brazil’s no-fuss sheet pan dinners for busy weeknights

    13/04/2026

    Como funciona a fotografia cinematográfica em filmes modernos

    12/04/2026
    © 2026 Revista Qmix. Todos os direitos reservados    
    • Contato
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Início

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.