Distribuidora global, serviço de streaming e produtora, a MUBI se juntou à Paris Filmes, que é a maior distribuidora independente do Brasil, para trazer três novas imagens do filme Morra, Amor (Die My Love). O filme é dirigido pela roteirista Lynne Ramsay, conhecida por obras como Precisamos Falar Sobre Kevin e Você Nunca Esteve Realmente Aqui. O longa foi exibido recentemente no Festival de Cannes e chega ao cinema brasileiro no dia 27 de novembro.
A história gira em torno de um casal jovem e apaixonado, Grace e Jackson, que se mudam de Nova York para uma casa que Grace herdou no interior. Neste local isolado, Grace enfrenta a chegada do seu bebê e tenta descobrir quem ela realmente é. No processo, ela se desestabiliza não por fraqueza, mas por uma força interna impressionante e uma imaginação vibrante. Essa jornada a leva a uma redescoberta pessoal.
Morra, Amor se passa na zona rural dos Estados Unidos e explora o amor e a loucura do ponto de vista de uma mulher. O elenco conta com grandes nomes, como Jennifer Lawrence, famosa por filmes como O Lado Bom da Vida e Trapaça; Robert Pattinson, que atuou em Mickey 17 e The Batman; e LaKeith Stanfield, de Judas e o Messias Negro. Também estão no filme Nick Nolte e Sissy Spacek, conhecidos por seus papéis em clássicos do cinema.
A diretora Lynne Ramsay comentou sobre o filme e a complexidade do amor. Para ela, o amor pode evoluir e mudar com o tempo. Ela se esforçou para manter a narrativa realista e humana, buscando capturar momentos que podem parecer pequenos, mas que têm grande significado. A mensagem é que o filme é para todas as pessoas que já viveram um relacionamento, refletindo a beleza e a dor da vulnerabilidade.
Lynne Ramsay tem um histórico forte no cinema. Ela começou sua carreira com o filme Ratcatcher em 1999, que ganhou prêmios no Festival de Cannes. O filme Morvern Callar, de 2002, também foi bem recebido e premiado. Seu trabalho em Precisamos Falar Sobre o Kevin em 2011 foi indicado a prêmios importantes e destacou ainda mais seu talento. Ramsay também ganhou um BAFTA por Swimmer em 2012 e dirigiu Você Nunca Esteve Realmente Aqui, que trouxe elogios internacionais, especialmente no Festival de Cannes.
Morra, Amor promete ser uma experiência intensa e emocionante, focando nas complexidades emocionais de seus personagens. O filme chega aos cinemas em 27 de novembro e é uma produção da MUBI e Paris Filmes, que tem o compromisso de trazer cinema de qualidade ao público brasileiro. Para mais informações, a MUBI conta com um site onde os interessados podem se aprofundar no conteúdo.
