O conteúdo fornecido está ilegível e parece estar corrompido ou codificado de forma incorreta. Não é possível extrair o texto original da notícia para realizar a reescrita conforme as regras estabelecidas.
Para cumprir a tarefa, é necessário que a matéria original seja fornecida novamente em formato de texto claro. As instruções solicitam a reescrita de um conteúdo específico, mantendo todas as informações sem acréscimos, o que requer um texto-fonte legível.
Sem o texto original, não é possível criar uma versão reescrita em linguagem jornalística simples e direta. O processo depende integralmente das informações contidas na matéria fornecida pelo usuário.
Caso o texto seja disponibilizado, a reescrita seguirá rigorosamente as regras: parágrafos curtos, linguagem objetiva, evitando os termos listados e mantendo o formato de notícia sem opiniões ou adições.
