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Um eBook é um livro eletrônico que não pode ser editado ou reutilizável. Que pode ser baixado da Internet e lido online na tela do computador ou em um dispositivo móvel ou impresso como livro físico.
Em outras palavras, um livro escrito ou convertido em formato digital deve ser exibido na tela de um computador ou dispositivo portátil.
Em uma palavra, muito é franco.
Muitos sites usam e-books para seus visitantes.
Você pode download um livro gratuitamente ou vendê-lo como um produto independente.
Um livro constrói credibilidade na indústria.
Os eBooks podem ser uma ferramenta promocional para a sua marca. Como não há problema com a impressão, o custo de fazer isso é menor!
No entanto, é preciso muito trabalho braçal e há muitas etapas envolvidas do início ao fim.
No primeiro trimestre de 2021, as vendas de e-books cresceram 38%. Fala de um movimento amplo.
O eBook ainda reina supremo sobre outros livros. Eles dão ao leitor: Títulos rápidos e conteúdo digital da SoundByte
Dados visuais que complementam o conteúdo editorial.
Também beneficia o seu negócio. Estas são apenas algumas das configurações que você pode usar.
Sobre o que pode ser um e-book?
E-books fornecem muitas informações críticas. É assim que um profissional de marketing faz. Uma maneira de resolver um problema para um cliente é se concentrar inteiramente no eBook. Descubra mais eBooks no final desta revisão.
A pesquisa é uma parte significativa da criação de eBooks que podem ser de qualquer tópico. O conteúdo de um eBook depende de crenças e evidências, em oposição ao conteúdo de formato curto, como artigos e vídeos. Um usuário solicita acesso total a eBooks, não apenas marcadores. Assim, o eBook trata de todo o conteúdo e passa pelos testes.
Os e-books são lucrativos?
Se você quiser fazer um significativo lucro no mercado, você tem que vender muitos eBooks a um preço relativamente baixo porque agora é um mercado competitivo. E-books podem custar de R$ 0,00 a mais de R$ 100.
Antes de precificar seu eBook, faça alguma pesquisa? Isso pode ser quantas pessoas estão em seu mercado-alvo, o que seu público está disposto a oferecer e assim por diante. Em seguida, determine as plataformas de vendas de e-books. Como Amazon, Apple, seu próprio site, etc. Normalmente, você pode descobrir quantos eBooks vão para esses sites. Acima de tudo, você pode incluir na estratégia de preços de acordo com a revisão.
9 passos para criar um eBook
1. Conheça seu público
Você só consegue produzir algo se entender as necessidades do seu público. Afinal, os consumidores modernos valorizam muito as customizações oferecidas pelas empresas.
A personalidade do comprador representa seu cliente ideal. Mas como você o caracteriza?
Usando informações demográficas, você pode determinar o status do seu público-alvo.
Afinal, os objetivos podem ser sua residência, nível de escolaridade, ocupação e outros fatores. O que afeta a maneira como você usa seu conteúdo.
Por exemplo, você deve adotar a linguagem oficial para lidar com o público. Se o seu alvo for jovem, o tom de voz deve ser comparativamente mais casual.
No entanto, a personalidade não deve depender apenas de informações demográficas. Há também muita informação, como inspiração, interesse do consumidor, aspirações, necessidades, etc. Dessa forma, as motivações certas são fáceis de encontrar.
2. Construir autoridade
Coloque-se no objetivo do consumidor. Se você não sabe nada sobre uma marca que oferece eBooks, você pode baixá-lo. Construir autoridade é um trabalho que cria uma imagem positiva. Evitar esta etapa é suficiente para se encontrar em uma situação muito frustrante. Para lidar com isso, é importante organizar sua produção de acordo com o pipeline.
Hall constrói um pipeline e o divide em pelo menos 3 seções. Estas são a atração, nutrição e transformação. Este é um hábito muito bom. Haverá uma resposta para criar conteúdo e preparar gradualmente o público para o eBook.
As postagens do blog são parte fundamental desse processo, pois funcionam em formatos simples e com temas gerais. Ele usa uma linguagem simples de entender. Além disso, você precisa ter boas estratégias de SEO para melhorar a exposição da sua marca e atrair mais apoiadores para seus canais.
3. Converta-o em PDF.
Você precisa converter do seu destinatário para um tipo de arquivo válido.
Converta seu modelo de eBooks aberto em PDF clicando em Arquivo >> Salvar como. Selecione um destino para este novo arquivo e, em Formato de arquivo, selecione PDF.
Porque você não pode simplesmente vincular a uma página de destino. Existem modelos que não são para distribuição, mas são adequados para criar seus eBooks, como documentos do Word, PowerPoint e modelos semelhantes. Esses modelos são editáveis, de modo que o conteúdo de seus eBooks cai facilmente nas mãos de sua futura liderança. É aí que entra o PDF.
O tipo de arquivo PDF basicamente congela seus eBooks para serem exibidos claramente em qualquer dispositivo.
4. Crie o modelo e a capa do eBook
Para estimular o texto a enriquecer a informação, o conteúdo deve ser agradável ao espectador. Nesse sentido, a forma F é essencial, o que a torna experiencial.
A importância dos elementos visuais na capa para chamar a atenção é imensa. Porque sem ela a cor da capa e o material do interior carregam a identidade da sua marca.
Celulares, tablets e smartphones são incomparáveis como forma de promover uma boa experiência. É provável que ganhe mais pessoas interessadas rapidamente.
Você pode criar seu próprio e-book usando modelos gratuitos, se quiser, o que pode limitar a liberdade criativa. Nesse caso, terceirizar a produção pode ser a melhor ideia.
5. Promova seu e-book
Se você já criou seus eBooks, é hora de atrair um público. As campanhas de e-mail marketing podem ser muito eficazes nesse sentido.
Crie postagens sobre tópicos relacionados a tópicos de eBooks que forneçam uma base de conhecimento para os ouvintes. Se os eBooks são percebidos pelo público como uma oportunidade para expandir seus conhecimentos, então eles estão interessados em seus posts.
Para estimular e agilizar esse processo, é preciso investir em call to action.
6. Escolha um tópico
Ter um grande mercado pode fazer algumas coisas parecerem grandes possibilidades. Você pode descobrir que apenas grandes nomes estabelecidos estão vendendo bem atualmente. Nesse caminho, você tem que ir etapa por etapa.
Acima de tudo, escolha um assunto que (1) você goste de escrever e (2) você já conheça bastante. Isso nos permite fazer muitas análises. O que aumenta significativamente suas chances de ver seus eBooks no rascunho final.
7. Aloque Tempo para Pesquisa
Muitos escritores acham fácil ficar preso na análise. Colete mais artigos e recursos adicionais. Polegares para cima repetidamente ao longo do livro, anotando informações, citações incríveis e referências.
Evite-o com tempo inflexível para pesquisa. Reserve duas semanas para concluir a pesquisa antes de começar a escrever. Faça alguma pesquisa à medida que o novo capítulo individualmente do seu e-book chega?
8. Leia livros semelhantes
É claro que alguns escritores dependem muito de posts e artigos de blog. Seja qual for o seu tópico, você poderá encontrar alguns eBooks semelhantes. Você precisa considerar se é muito vago para se concentrar nele.
Você não precisa ler cada palavra do livro escolhido. Em vez disso, use um índice que pode ajudá-lo a encontrar as partes mais relevantes. Isso pode ajudá-lo a obter informações adicionais sobre partes de um assunto específico que você ainda não considerou.
9. Prepare-se para vender/comercializar seu livro
A parte difícil vem quando a fase de escrita termina: venda de livros e marketing! Aqui está uma lista de empresas que podem fazer isso:
A melhor maneira de vender livros
Use BookBub para vender livros.
Conheça os leitores da IRL offline.
3 maneiras fáceis de vender cópias na Amazon
9 Evite erros de marketing
Conclusão
Escrever um ebook pode parecer difícil, mas agora todos os obstáculos se foram.
Você precisa especificar o que deseja escrever ou qual deve ser o título.
É preciso força de vontade e disciplina para fazer isso.
Expatriados americanos já abraçaram o estudo e o transformaram em uma modesta renda passiva mensal.
Algo que você sabe sobre isso pode se transformar em alguns milhares de palavras e pelo qual alguém está disposto a pagar.
Feliz escrita!
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